Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Paula Araujo Fonseca

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2013) e mestre pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Universidade Estadual Paulista - Unesp-Bauru (2008), com graduação em Licenciatura Plena em Psicologia (2004) e Formação de Psicólogo (2005) pela mesma instituição. É professora adjunta da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), onde atua nos cursos de Licenciatura. Tem experiência na área de Psicologia e Educação, com ênfase em Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula, envolvida com os seguintes temas: formação de professores, programação de condições de ensino, ensino-aprendizagem em sala de aula, ensino superior e educação inclusiva. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FONSECA, Ana Paula Araujo. Recursos interpretativos funcionais como subsídio metodológico na formação continuada de professores de língua portuguesa das séries iniciais.  133 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências de Bauru.  Universidade Estadual Paulista.  Bauru.  (06/53463-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: