Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel de Angelis Cordeiro

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Dr. Daniel Cordeiro é Professor Doutor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. Ele recebeu o título de doutor em Mathématiques et en Informatique pela Université de Grenoble, França, e de Mestre em Ciências e Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo. Seus principais interesses de pesquisa incluem Computação de Alto Desempenho e Teoria do Escalonamento (e suas aplicações em problemas de otimização multiobjetivo, algoritmos de aproximação, teoria algorítmica dos jogos, etc.). Seus projetos de pesquisa atuais estão relacionados à execução eficiente de aplicações de computação de alto desempenho em plataformas de Computação em Nuvem a Cidades Inteligentes. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

COHEN, JOHANNE; CORDEIRO, DANIEL; TRYSTRAM, DENIS. Coordination mechanisms for decentralized parallel systems. CONCURRENCY AND COMPUTATION-PRACTICE & EXPERIENCE, v. 27, n. 5, p. 1255-1272, . Citações Web of Science: 1. (12/03778-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CORDEIRO, Daniel de Angelis. Estudo de escalabilidade de servidores baseados em eventos em sitemas multiprocessados: um estudo de caso completo\". Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Matemática e Estatística.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (03/10064-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: