Busca avançada
Ano de início
Entree

Ivandro Sanches

CV Lattes GoogleMyCitations


Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI). Centro Universitário da FEI (UNIFEI). Campus de São Bernardo do Campo  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduou-se em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo em 1987. Obteve o título de Mestre em Engenharia Elétrica, também pela Escola Politécnica da USP, em 1989. Em 1994 finalizou PhD pelo Imperial College of Science, Technology and Medicine, da Universidade de Londres, onde desenvolveu trabalho sobre algoritmos para redução do efeito de ruído no reconhecimento automático de fala. De 1995 a 2000 foi professor da Escola Politécnica da USP. Durante o ano de 2001 trabalhou na empresa Nuance Communications, atual líder mundial em sistemas de reconhecimento de fala. De 2002 a 2005 foi professor colaborador do programa de mestrado do Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas. Do início de 2002 a 2009 foi pesquisador especialista da equipe de reconhecimento automático de fala do Genius Instituto de Tecnologia. Desde setembro de 2009 é professor adjunto do Centro Universitário FEI. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
FAPESP e IBM divulgam resultado de chamada na área de computação cognitiva 
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: