Busca avançada
Ano de início
Entree

Josiane Costa Riani

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Politécnica (EP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela Universidade de São Paulo - USP (2003-2008), mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP (2001-2003) e graduação em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP (1996-2001). Experiência na área de gestão ambiental com ênfase em licenciamento, controle ambienta e auditoria ambiental. Fez parte do corpo de profissionais para construção e operação da Fábrica de Celulose Fibria - Grupo Votorantim (2007-2010). Atual coordenadora do Curso de Engenharia de Produção da Univille, onde atua também como docente desde 2010. Atua também na coordenação da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Núcleo de Inovação Tecnológica da Univille) desde fevereiro de 2018. Área de conhecimento em análise de propriedades mecânicas em processos de tratamentos térmicos e termoquímicos e novos materiais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

RIANI, Josiane Costa. Utilização de resinas de troca-iônica em efluentes de galvanoplastia.. 2008. Tese (Doutorado) – Escola Politécnica. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: