Busca avançada
Ano de início
Entree

Ivana Miranda da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (2004) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP), mestrado (2007) e doutorado (2011) em Biologia Comparada, também pela FFCLRP/USP. Durante este período, atuou principalmente nos aspectos ecológicos, taxonomia e sistemática de Crustacea, Anomura (e.g. ermitões e caranguejos porcelanídeos). Foi Pós-Doutoranda na Universität Regensburg (UR), Alemanha, na qual supervisionou alunos de bacharelado e doutorandos brasileiros e foi investigadora principal da genética de populações visando a conservação de Parastacus brasiliensis em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente, é Pós-Doutoranda pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquista Filho (UNESP), campus de Jaboticabal. Tem experiência na área de ecologia de populações, morfologia (com ênfase em taxonomia), sistemática filogenética e genética de populações e interesse em genética de paisagem com foco na conservação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: