Busca avançada
Ano de início
Entree

Edson Massayuki Huziwara

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Associado do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento (CogCom) na Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente, é subchefe do Departamento de Psicologia da mesma instituição (2021-2023). Possui doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (2010) com período de estágio na Universidade do Minho (2008), em Portugal. Foi editor associado das revistas: Revista Brasileira de Análise do Comportamento (2013-2015); Perspectivas em Análise do Comportamento (2014-2016); e editor associado convidado da revista Psicologia: Teoria e Pesquisa (edição especial - 2016). Atualmente, exerce a mesma função de editor associado nas seguintes revistas: Revista Brasileira de Análise do Comportamento (2018-Atual); Cadernos em Psicologia (2020-Atual), European Journal of Behavior Analysis (2020-Atual) e Acta Comportamentalia (2021-Atual).Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Experimental, atuando principalmente nos seguintes temas: equivalência de estímulos, controle de estímulos e discriminações condicionais com participantes humanos e sujeitos não-humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
5 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

HUZIWARA, Edson Massayuki. Controles por seleção e rejeição em discriminações condicionais em humanos e pombos. Tese (Doutorado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (05/60678-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: