Busca avançada
Ano de início
Entree

Susel Taís Coelho Soares

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) graduada em Química pela UNESP, especialista em Gestão Pública pela UFMT, especialista em Perícia Criminal pela FAE e mestre em Ensino pelo IFMT com pesquisa sobre Conhecimento Especializado de Professores de Química. 
Possui conhecimento na área Química com ênfase em: Análise Cromatográfica; Planejamento e Otimização de Experimentos; Laboratório de Pesquisa; Laboratório de Manipulação de Cosméticos, Fitoterápicos e Homeopatia; Legislação de Matéria-prima para Fragrâncias e Aromas; Tecnologia Ambiental Atmosférica; Estudo Fitoquímico; Legislação de Transporte, Armazenamento, Meio Ambiente e Importação de Produtos Químicos, e; Ensino de Química. 
Possui experiência em multinacional como Química Responsável, como representante na Comissão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da ABIFRA (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Essenciais, Produtos Químicos Aromáticos, Fragrâncias, Aromas e Afins) e como professora do ensino médio, técnico e superior, atuando nas áreas de Química Analítica, Orgânica, Bioquímica, Físico-Química e Processos Industriais para os cursos de Agronomia, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Alimentos, Licenciatura em Ciências da Natureza, Técnico em Agropecuária e Técnico em Química. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: