Busca avançada
Ano de início
Entree

Elba Guerrieri Cardoso

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (2004) e mestrado em Biologia Animal pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, São José do Rio Preto (2007). Tem experiência na área de Zoologia, atuando principalmente nos seguintes temas: controle químico, ésteres de glicerídeos, ácaros fitófagos, biotecnologia e tetranychidae. Possui especialização em Gestão Ambiental pela UFSCar - IBEAS (2008). Atuou como docente na rede municipal de ensino de 2007 a 2010 na Prefeitura Municipal de Sertãozinho onde também ocupou cargo de coordenação da Sala Verde e direção na Escola de Educação Ambiental Clóvis Badelotti, sendo responsável pela organização e implantação do Projeto Criança Ecológica em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo (2008 - 2009). Foi Professora Pesquisadora pela Universidade Federal de Alagoas (2010 a 2013) onde atuou com turmas de licenciatura ministrando as disciplinas de Organização do Trabalho acadêmico, Metodologia de Ensino, Práticas Pedagógicas, Psicologia do desenvolvimento e Aprendizagem. Atuou no ensino fundamental municipal da cidade de Uberlandia no ano de 201 e atualmente é professora do ensino superior da Fundação Antonio Carlos - UNIPAC nas disciplinas de Entomologia Geral, Anatomia, Fisiologia e Higiene Animal, e estudos dirigidos em Histologia para o curso de Agronomia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: