Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno José Gonçalves da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharel e Licenciatura em Química pela USP/RP (2001-2004), Mestrado em Quimica Analítica (2007 - USP/RP) e Doutorado em Química Analítica (2011 - USP/RP), com estágio sanduíche (PDEE - CNPq) na Universidade de Messina, Itália (2010) e pós-doutorado (FAPESP) pela USP (2011 - 2013). Experiência no desenvolvimento de técnicas miniaturizadas de preparo de amostras (SPME, in-tube SPME, SBSE, MEPS) para análises de fármacos e contaminantes em matrizes complexas, como fluidos biológicos e alimentos, acoplada às separações cromatográficas: cromatografia líquida (HPLC, LC/UV e LC/FLD), cromatografia gasosa (GC/MS) e técnicas multidimensionais, como a cromatografia gasosa bidimensional abrangente acoplada a espectrometria de massas (GCxGC/MS) e cromatografia líquida bidimensional acoplada à espectrometria de massas em tandem (2D-LC-MS/MS). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Química da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - Curitiba. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: