Busca avançada
Ano de início
Entree

Ricardo Hsieh

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia (FO)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de São Paulo (2004), possui mestrado (2008) e doutorado (2012) pelo Departamento de Dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e Pós-doutorado pela Disciplina de Patologia Geral, Departamento de Estomatologia da FOUSP. Foi professor de ensino superior de Fisiopatologia no curso de Medicina da Universidade Nove de Julho e atualmente Professor Substituto da Disciplina de Patologia Geral na Universidade Federal de Alfenas; Pesquisador colaborador: no LIM-06, Instituto de Medicina Tropical, na disciplina de Patologia Geral da Faculdade de Odontologia da USP, no Departamento de Dermatologia da FMUSP e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em estomatologia e patologia oral, atuando principalmente nos seguintes temas: patologia geral, patologia oral, dermatopatologia, imunoistoquímica, imunocitoquímica, cultura celular, biologia molecular, pcr/sscp, pirossequenciamento, NGS. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

RICARDO HSIEH; FABRÍCIO BITU SOUSA; ALINE FIRMIANO; FABIO DAUMAS NUNES; MARINA HELENA CURY GALLOTTINI DE MAGALHÃES; MÍRIAN NACAGAMI SOTTO. Estudo genético do gene p16 pela técnica de PCR-SSCP e expressão de proteína p16 em melanomas de mucosa oral e melanomas cutâneos. ANAIS BRASILEIROS DE DERMATOLOGIA, v. 81, n. 5, p. 433-441, . (02/08881-1, 03/09703-2)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: