Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Dantas Moré

CV Lattes


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Brasil). Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA). Pecuária Sudeste  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ - USP/2003). Mestrado e doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Imunologia Básica e Aplicada da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP /2006 e 2010), com realização de estágios no exterior. Foi professora da Universidade de Uberaba (UniUbe) nas disciplinas de Genética Animal e Bioestatística nível graduação nos cursos de Medicina Veterinária e Medicina e Tópicos Avançados em Biologia Molecular nível Pós graduação (Med. Veterinária), dedicando-se também às atividades de pesquisa, no período de 2010 à 2012. Realizou seu pós doutoramento na EMBRAPA - Pecuária Sudeste, investigando expressão gênica em larga escala em bovinos infestados por carrapatos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/08/2019
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: