Busca avançada
Ano de início
Entree

Michel Deliberali Marson

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004), mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (2007), doutorado em Economia (Economia do Desenvolvimento) pela Universidade de São Paulo (2012) e realizou pesquisa de pós-doutorado na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (2017-2018). Atualmente é professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Alfenas (campus Varginha), onde é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Brasileira, História Econômica, Desenvolvimento Econômico, atuando principalmente nos seguintes temas: indústria, tecnologia e bens de capital. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARSON, Michel Deliberali. Origens e evolução da indústria de máquinas e equipamentos em São Paulo 1870-1960. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/06312-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: