Busca avançada
Ano de início
Entree

Douglas Domingues Bueno

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Faculdade de Engenharia (FEIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Habilitação em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (FEIS/UNESP, 2006), mestrado em engenharia mecânica também pela FEIS/UNESP (2007) e doutorado em engenharia aeronáutica e mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA, 2014). Atuou na área de durabilidade e monitoramento veicular embarcado na PSA Peugeot Citroën (2008-2010), como docente nos cursos de Eng. de Produção Automotiva e Eng. Elétrica-Eletrônica (2009-2010) e como engenheiro de desenvolvimento de produto na EMBRAER na área de aeroelasticidade (2010-2015). Atualmente é professor assistente doutor no depto. de Matemática da FEIS/UNESP e está em estágio de pós-doutorado na Univ. de Duke, EUA. Tem experiência no ensino de engenharia e nas áreas de mecânica dos sólidos e dos fluidos, atuando principalmente nos seguintes temas: aeroelasticidade, controle ativo de vibrações, monitoramento da integridade estrutural e propagação de ondas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/09/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BUENO, DOUGLAS DOMINGUES; MARQUI, CLAYTON RODRIGO; LOPES JUNIOR, VICENTE. Damage location in flexible structures using H-2 and H-infinity norm approaches. LATIN AMERICAN JOURNAL OF SOLIDS AND STRUCTURES, v. 3, n. 4, p. 393-415, . Citações Web of Science: 1. (04/08731-5)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: