Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Marchi Santoni

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bióloga, mestre em genética e evolução e especialista em educação. A maior parte da minha formação acadêmica foi realizada na UFSCar, de 2002 até 2008. Minha especialização foi feita na USP, entre os anos de 2011 e 2012. Já atuei como educadora de ensino médio no Estado de São Paulo e atualmente trabalho como assistente de suporte acadêmico em um laboratório multiusuários de Biologia Molecular na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp de Araraquara. Atuo no preparo de material biológico para análises moleculares, como extrações de DNA, RNA e proteínas, como também análises envolvendo estas moléculas, como sequenciamento Sanger e de nova geração, PCR, qPCR, Western Blot, purificação de proteínas. Atualmente, sou coordenadora do núcleo local da FCFAr do IEP3 - Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SHIBATA, L.; SANTONI, M. M.; OLIVEIRA E SILVA, V; DEL LAMA, M. A.. Nesting Biology, Sexual Dimorphism, and Populational Morphometric Variation in Podium denticulatum F. Smith, 1856 (Hymenoptera: Sphecidae). Sociobiology, v. 67, n. 4, p. 572-583, . Citações Web of Science: 0. (05/58923-0, 19/14363-4, 04/02389-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: