Busca avançada
Ano de início
Entree

Silvia Reni Bortolin Uliana

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1982) titulou-se Especialista (1985) e Mestre (1990) em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Faculdade de Medicina da USP (1990). Na Universidade de São Paulo obteve ainda os títulos de doutor (1993) e livre-docente (2011) em Parasitologia. Realizou estágio de pós-doutoramento no Imperiall College of Science, Technology and Medicine, na Universidade de Londres, no Reino Unido (1995-1996). Atualmente é Professora Associada do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase no estudo do agente etiológico das leishmanioses, atuando principalmente em temas relacionados à terapêutica de leishmanioses e à expressão gênica diferencial e virulência em Leishmania. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: