Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Teresa Manfredo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora de Pós-doutorado em Antropologia do Turismo no Centro de Estudos Transdisciplinares para o Desenvolvimento (CETRAD), na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2003), mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (2007) e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2017). Tem experiência na área de Antropologia, Sociologia e Divulgação Científica, atuando principalmente em temas ligados a turismo, identidades e patrimônio cultural. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MANFREDO, Maria Teresa. Desigualdades e produção do espaço urbano : o caso de Hortolandia na Região Metropolitana de Campinas. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (04/06469-1

MANFREDO, Maria Teresa. Turismo na Amazônia : elementos culturais, conflitos e imaginários envolvendo a região de Manaus. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  (12/13714-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: