Busca avançada
Ano de início
Entree

Anderson Pinheiro

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti. Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em medicina pela Universidade Estadual de Campinas (2005), mestrado em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas (2012), doutorado em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas (2017) e pós-doutorado pelo Massachusetts General Hospital - Harvard University em Boston / MA / USA (2019). Trabalha como médico ginecologista e obstetra no Hospital da Mulher - CAISM- da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e na Prefeitura Municipal de Paulínia. Atualmente é o coordenador da área de ginecologia e obstetrícia do Hospital Madre Theodora. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia, atuando principalmente nos seguintes temas: Hemorragia Pós-Parto, Pré-Natal de Alto Risco, Prematuridade e Adolescência. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: