Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Michel de Brito Farias

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado na Universidade Federal de Santa Maria-UFSM (2003). Doutor em Ciências pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo IFUSP (2009). Possui experiência em análise de materiais e medida da radiação ionizante através das técnicas de Termoluminescência (TL), luminescência Opticamente estimulada (OSL), Ressonância Paramagnética Eletrônica (EPR) e Espectroscopia com uso de radiação não ionizante. Possui registro da CNEN para uso de pequenas quantidades de radioisótopos em pesquisa Tem como principal linha de pesquisa a interação das radiações com a matéria. Atualmente é professor Adjunto no Departamento de Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal de São Paulo (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FARIAS, Thiago Michel de Brito. Estudo das propriedades termoluminescentes e de absorção óptica de oito variedades de quartzo. 2009. 142f. Tese (Doutorado) – Instituto de Física. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: