Busca avançada
Ano de início
Entree

Andre Eduardo Piacentini Pinheiro

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Doutor do Departamento de Ciências, da Faculdade de Formação de Professores, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Campus de São Gonçalo (DCIEN, FFP, UERJ). Pós doutoramento em geocronologia pela Faculdade de Geologia, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Campus Maracanã (FGEL, UERJ). Doutor em Paleobiologia de vertebradospelo pelo Departamento de Geologia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Campus do Fundão (DEGEO, UFRJ), com ènfase nos crocodiliformes paleogenicos da Bacia de Itaboraí (Paleógeno do Rio de Janeiro). Mestrado em Geologia Regional pelo Instituto de Geociências e Ciências Exatas, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus Rio Claro (IGCE, UNESP), com ênfase na filogenia do clado Crocodyliformes. Graduação em Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, pelo Instituto de Biologia, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus Rio Claro (IB, UNESP). Graduação em Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado, pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciêncais Exatas, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus São José do Rio Preto (IBILCE, UNESP). Atua na área da biologia, geologia sedimentar e paleontologia de vertebrados, com especialidade em Crocodylomorpha (Archosauria). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 10/11/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: