Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Lourenção Nunes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Engenharia (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica do ITA. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Autor de dois trabalhos de iniciação cientifica, Composição da Pasta do Concreto Autoadensável de Alto Desempenho (PIBIC/CNPq) e Estudo da Metodologia de Peixoto (2001) para a Previsão da Capacidade de Carga de Estacas (Fapesp/SP). Atuação como Engenheiro Civil em empresas da iniciativa privada (Zopone Engenharia e Comércio Ltda e Grupo ICEC/SCS); Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar); e Força Aérea Brasileira (1º Ten QOENG CIV). Experiência na área de projetos de instalações hidráulicas e sanitárias, de drenagem e aproveitamento de águas pluviais, de prevenção e combate a incêndio, de estações de tratamento de esgoto e de água; elaboração de estudos de viabilidade econômica e levantamento de custos para propostas técnico-comerciais e para licitações e negociação de preços para contratos; controle de contratos, medições, acompanhamento e fiscalização de obras. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: