Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline Regina Hellmann Carollo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia-Bioquímica pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2003) e mestrado e doutorado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - USP, na área de medicamentos e cosméticos. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmacotecnia, atuando principalmente nos seguintes temas: Terapia fotodinâmica, estudos de permeação cutânea, promotores de absorção, nanotecnologia, drug delivery systems. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CAROLLO, Aline Regina Hellmann. Influência do ácido oléico como promotor de absorção cutânea para o ácido 5-aminolevulínico na terapia fotodinâmica do câncer de pele: estudos \'in vitro\' e \'in vivo\' em modelo animal. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (04/12257-7

CAROLLO, Aline Regina Hellmann. Desenvolvimento de nanodispersões de fase líquido-cristalina para a liberação cutânea da associação de complexo nitrosilo de rutênio e protoporfirina IX na terapia fotodinâmica do câncer de pele. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (07/03460-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: