Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata de Britto Mari

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental do Litoral Paulista. Instituto de Biociências (IB-CLP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Maringá (2004) e Mestre e Doutora em Ciências, com área de concentração em Anatomia Animal pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (2009). Atualmente, é Professora Assistente Doutora do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista - Campus do Litoral Paulista, na qual coordena o Laboratório de Pesquisa em Morfofisiologia Animal - LABMA, onde desenvolve projetos especialmente na área de Neurogastroenterologia, na qual busca avaliar a plasticidade do sistema nervoso entérico de vertebrados em diferentes condições experimentais ou ambientais que poderiam comprometer o bom funcionamento do sistema digestório. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARI, Renata de Britto. Efeitos do exercício sobre o envelhecimento dos neurônios mioentéricos do duodeno de ratos Wistar. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (04/11179-2

MARI, Renata de Britto. Efeitos da alimentação com diferentes níveis calóricos nos neurônios mioentéricos do cólon de ratos Wistar durante o processo de envelhecimento. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (06/57369-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: