Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Cristina Alves de Almeida

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências, na área de Fármacos, Medicamentos e Insumos para saúde (2015), com Mestrado em Biologia Funcional e Molecular, na área de Fisiologia (2010) e Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Tem experiência na área de Farmacologia, em pesquisas com produtos naturais em úlcera gástrica, doenças inflamatórias intestinais e inflamação, além de gerenciamento de laboratório e implantação de diretrizes de biossegurança. Atualmente é professora do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) - Campus Confresa. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ALMEIDA, Ana Cristina Alves de. Analise dos mecanismos antioxidantes na atividade antiulcerogenica de Anacardium humile St. Hil. (Anacardiaceae). Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/53362-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: