Busca avançada
Ano de início
Entree

Milena Pinotti Segato

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutora em Ciências (Química Analítica), pelo Instituto de Química (IQ) da UNICAMP, mestre em Ciências (Química Analítica), pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC), da Universidade de São Paulo (USP), e Bacharel em Química com atribuições tecnológicas, também pelo IQSC/USP. Tem experiência na área de Química Analítica, atuando principalmente em análise térmica (TGA, DSC e DTA) de biopolímeros e em cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), no preparo e aplicação de fases estacionárias para HPLC. Atualmente é professora dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Química e dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Civil na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SEGATO, Milena Pinotti. Preparo, caracterização e aplicação de fases estacionárias de poli(dimetilsiloxano-co-metilfenilsiloxano) sorvidas e imobilizadas sobre sílica e sílica zirconizada. 2011. Tese (Doutorado) – Instituto de Química. Universidade Estadual de Campinas. (07/52740-7)

SEGATO, Milena Pinotti. \"Estudos termoanalíticos do ácido algínico e dos alginatos de metais alcalinos, alcalino-terrosos, amônio, mono-, di- e trietanolamônio\". 2007. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Química de São Carlos. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos. (04/12252-5)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: