Busca avançada
Ano de início
Entree

Nayara de Paula Faleiros

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Psicologia Social (Orientação Profissional e de Carreira) pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Medicina (Ginecologia) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Especialista em Orientação Profissional e de Carreira pela Universidade de São Paulo (USP), Psicóloga pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), é servidora pública federal na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), atuando como Técnica em Assuntos Educacionais no Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e como Assessora Educacional na Câmara de Mediação da UNIFESP (CAMU). No DDGP, suas atividades estão relacionadas, principalmente, ao desenvolvimento da carreira dos servidores técnico-administrativos em educação e dos docentes da universidade, em conjunto com a Comissão de Capacitação dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação (CCSTAE) e Coordenadoria de Desenvolvimento Docente, incluindo-se o suporte/coordenação pedagógico-administrativa das ações de desenvolvimento realizadas, a criação (concepção pedagógica, produção/curadoria de materiais) e a tutoria de cursos e treinamentos. Na CAMU, suas atividades estão relacionadas ao planejamento de ações de desenvolvimento e orientações relacionadas à gestão adequada dos conflitos e mediação, além da estruturação de fluxos administrativos e documentais e articulação com outras instâncias institucionais para fortalecimento da CAMU. Pelo período de janeiro/2014 a setembro de 2017, atuou como coordenadora do Programa Jovem Cidadão Unifesp/SPDM, uma parceria entre a Universidade Federal de São Paulo, a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e o Governo do Estado de São Paulo, instituído pelo Decreto Estadual nº 44.860 de 27 de abril de 2000, que tem como objetivo oferecer a primeira oportunidade de trabalho a jovens estudantes das escolas do sistema público estadual, sendo responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos jovens, acompanhamento, treinamento e avaliação de desempenho. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

NAYARA DE PAULA FALEIROS; JOSÉ STERZA JUSTO. O idoso asilado: a subjetividade intramuros. Rev. bras. geriatr. gerontol., v. 10, n. 3, p. 327-338, . (04/15471-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: