Busca avançada
Ano de início
Entree

Tiago de Assis

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Tiago de Assis é engenheiro químico graduado pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) em 2006. Possui experiência profissional como supervisor de produção de refinaria de lisina para alimentação animal, engenheiro de processos em empresa startup do mercado de células combustíveis e como engenheiro de processos do laboratório nacional do bioetanol (CTBE). Atualmente é aluno de mestrado no departamento Forest Biomaterials na NCSU (North Carolina State University - USA) com término previsto para 06/2016. Em seu mestrado está desenvolvendo trabalho experimental, simulação de processos e análise econômica para biorrefinarias de cana-de-açúcar. O objetivo de seu trabalho é estudar pré-tratamento hidrotérmico, refinamento mecânico e branqueamento para produção de açúcares de baixo custo e biocombustíveis. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: