Busca avançada
Ano de início
Entree

Victor Breno Pedrosa

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2004), Mestrado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2006), Doutorado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo e pelo Institut für Nutztiergenetik, Alemanha (2011) e especialização em Animal Genomics pela University of Guelph, Canadá (2017). Atualmente é professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e professor de pós graduação stricto sensu na mesma instituição (UEPG) e na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Coordenador do LeMA - Laboratório de estudos em Melhoramento Animal. Conselheiro técnico e responsável pela avaliação genética da APCBRH - Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa. Conselheiro Técnico e responsável pela avaliação genética do Grupo Nelore Katayama. Conselheiro Técnico do grupo CRV LAGOA. Conselheiro Técnico e e responsável pela avaliação genética da raça Santa Inês na Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos (ASCCO). Consultor Ad Hoc de projetos de fomento no CNPq, Fundação Araucária, FAPESP, FAPESC e MITACS/Canadá. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Melhoramento Genético Animal e Estatística Experimental. Ocupa o cargo administrativo de coordenador do curso de Pós-Graduação em Zootecnia da UEPG. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: