Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Veronesi Fukuda

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biologicas pela Universidade de São Paulo (2004), doutorado em Ciências Biológicas, área de Zoologia (2010), pela mesma universidade, com período de "doutorado-sanduíche" na Universidad Autónoma de Madrid (Madri, Espanha), e pós-doutorado pelo Depto. de Zoologia - IB/USP (2011-2015). Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em sistemática e reprodução, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistemática, Annelida. Atualmente, é Professor Doutor no Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), atuando como curador junto ao Serviço de Invertebrados (Invertebrados Marinhos e outros acervos), Presidente da Comissão de Graduação e Vice-presidente da Comissão de Pesquisa. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FUKUDA, Marcelo Veronesi. Contribuição ao conhecimento taxonômico dos silídeos (Polychaeta: Syllidae) da região sudeste-sul do Brasil. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biociências.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (07/53040-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: