Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriane Elisabete Antunes de Moraes

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas (1998), Mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (2000), Doutorado em Alimentos e Nutrição pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e Pós-Doutorado no Instituto de Tecnologia de Alimentos Ital/Tecnolat (2008). Foi Pesquisadora Convidada do Ital/Tecnolat com Projeto Jovem Pesquisador financiado pela FAPESP. Foi Professora do Centro Paula Souza para formação de Técnicos em Nutrição. Atualmente é professora doutora da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP (MS3.2) no curso de Nutrição e credenciada como Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição, Esporte e Metabolismo (CNEM). Realizou estágio de curta duração no Center for Healthy Eating & Food Innovation (HEFI), Maastricht University (campus Venlo/The Netherlands).Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: microbiologia e segurança dos alimentos, saudabilidade, desenvolvimento de produtos, lácteos, probióticos e prebióticos, digestão simulada, microbiota. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: