Busca avançada
Ano de início
Entree

Andre Passaglia Schuch

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Maria (2005). Obteve o título de Doutor em 2009, pelo Departamento Interunidades em Biotecnologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (Bolsa Fapesp). Pós-Doutorado concluído em 2012 no Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (Bolsa Fapesp). Em 2012, foi Professor da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA), sendo responsável pelas Disciplinas de Genética Humana e Citologia e Histologia Humana. Foi Pós-Doutor no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM, sendo bolsista Fapergs/CAPES na modalidade DOCFIX durante os anos de 2012-2016. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFSM. É integrante dos Núcleos Permanentes de Docentes dos Programas de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal e Bioquímica Toxicológica da UFSM. Tem experiência nas áreas de Biologia Molecular, Genética e Biotecnologia, com ênfase em Fotobiologia, Mutagênese e Reparo de DNA. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHUCH, Andre Passaglia. Avaliação da ação genotóxica induzida pela radiação ultravioleta solar na molécula de DNA. 2009. Tese (Doutorado) – Instituto de Ciências Biomédicas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: