Busca avançada
Ano de início
Entree

Mônica Valeria Marquezini

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Fundação Pró-Sangue. Hemocentro de São Paulo  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo desde 1991. Comissionada no Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - Laboratório de Poluição Atmosférica Experimental - LPAE. Tenho experiências com Pesquisas na área de biologia celular e molecular, com proteínas de matriz extracelular e superfície celular; em docência de ensino superior, em pós-graduação em nível Stricto sensu e Lato sensu, em Coordenação de pós-graduação Lato sensu e Projetos Nacionais e Internacionais. Doutora em Ciências (Biologia Molecular) pela Universidade Federal de São Paulo-Escola Paulista de Medicina ? UNIFESP-EPM (1996), Mestre em Biologia Molecular pela UNIFESP-EPM (1987) e graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Metodista de Piracicaba (1983). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: