Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Serpa Vieira

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor efetivo do curso de Zootecnia do Instituto Federal de Mato Grosso, possui graduação em Medicina Veterinária (UNESP/Jaboticabal, 2005), mestrado em Zootecnia (UNESP/Jaboticabal, 2008) e doutorado em Ciência Animal (UFMT/Cuiabá, 2018, com período sanduíche na UGA/USA). Atuou como sanitarista de matrizes e perus de corte em integração avícola (2007 a 2010), como Fiscal Agropecuário efetivo da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (2010 a 2014), e como Pesquisador Associado da UFMT/Cuiabá (2018 a 2019). Tem experiência nas áreas de Nutrição e Produção de Aves e Suínos e Microbiologia de Alimentos, desenvolvendo estudos relacionados ao uso de aditivos na alimentação animal, metanálise e patógenos de origem alimentar. Contato: vieirabs@hotmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIEIRA, Bruno Serpa. Influência do condicionamento térmico precoce e do fotoperíodo diário sobre o desempenho e a tolerância térmica de frangos de corte em fase final de criação.  53 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (06/54905-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: