Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliane Karine Ishida

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui bacharelado no curso interdisciplinar de Ciências Moleculares (2005) e em Ciências Biológicas (2006) ambos pela Universidade de São Paulo. Mestrado em Ciências na área Botânica sub-área Genética Vegetal (2008) pela Universidade de São Paulo. Mestrado (2009) e Doutorado (2014) pela Universidade de Tóquio (Japão) na área de Ciência Aplicada, sub-área Patologia Vegetal. Em 2014 atuou como pesquisadora pós-doutora no Instituto RIKEN em Yokohama (Japão), investigando os mecanismos de interação entre planta parasitas e seus hospedeiros. Em 2015 tornou-se bolsista "Jovens Talentos" - nível A do programa Ciências sem Fronteiras no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA) no campus "Luiz de Queiroz" (USP) em Piracicaba. Atualmente, é pesquisadora pós-doutora no Instituto de Biociências-USP em São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
5 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ISHIDA, Juliane Karine. Estudo do perfil transcricional do retrotransposon Retrolyc1 em mutantes de tomate Micro-Tom e em suspensão celular de fumo. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biociências.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (05/57923-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: