Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafael Scavone Bellem de Lima

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Direito (FD)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutorando em Teoria do Direito e Direito Público na Christian-Albrechts Universität zu Kiel e pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (co-tutela). Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2008) e mestrado em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (2012). Atualmente é professor de Direito nos cursos de graduação em administração e ciências econômicas do Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa, onde também integra o Núcleo Docente Estruturante responsável pelo desenvolvimento do projeto pedagógico do curso de graduação em Direito. É coordenador do Núcleo de Direitos e Liberdades do Centro de Regulação e Democracia do Insper. Foi bolsista de iniciação científica (2006-2007), mestrado (2010-2012) e doutorado (2014-2016) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP e do Programa Conjunto de Bolsas de Doutorado na Alemanha - CNPq/Capes/ DAAD (2012-2013). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LIMA, Rafael Scavone Bellem de. Otimização de princípios, separação de poderes e segurança jurídica: o conflito entre princípio e regra. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Direito.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (09/04588-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: