Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Ramiro

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências (Fitopatologia) pela Universidade de São Paulo (2015). Mestre em Ciências (Fitopatologia) pela Universidade de São Paulo (2011). Engenheira Agrônoma pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Tem experiência na área de Fitopatologia com ênfase em diagnose de doenças de plantas, detecção de fungos fitopatogênicos associados às sementes de soja por métodos convencionais e moleculares (PCR convencional e PCR em tempo Real). Produção de conteúdos sobre Boas Práticas Agronômicas, Biotecnologia e Ciência na Produção de Alimentos. Assistência à coordenação de MBA em Agronegócios na ESALQ/USP. Foi membro da equipe editorial da Revista IPecege. Orientadora de alunos de MBA na elaboração de monografias. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

RAMIRO, Juliana. Especificidade patogênica e compatibilidade vegetativa entre isolados de Colletotrichum acutatum dos citros e de outros hospedeiros. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (09/03224-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: