Busca avançada
Ano de início
Entree

Wellington Carlos de Jesus

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado com menção honrosa em Licenciatura em Matemática pela Universidade de São Paulo (2006), Mestre em Tecnologia Nuclear pela Universidade de São Paulo (2009) e doutor em Matemática Aplicada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (2014). Tese de Doutorado indicada pela comissão julgadora do departamento de Matemática Aplicada do IME-USP ao "Prêmio Capes de Tese" de melhor tese defendida em 2014. Interessa-se por Modelagem Matemática e Simulação Computacional com ênfase em Dinâmica de Fluidos Computacional, atuando principalmente nos seguintes temas: escoamentos incompressíveis, escoamentos multifásicos, Método da Fronteira Imersa e aplicações, interação fluido-estrutura e métodos numéricos adaptativos para resolução de equações a derivadas parciais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JESUS, Wellington Carlos de. Estudo de metodos de inverSão em snesoriamento remoto com lasers. 2009. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN-CNEN/SP. São Paulo. (06/05182-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: