Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Grando Stroppa

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doutorando no Ernst Ruska Centre (ER-C), associado ao Peter Grünberg Institute (PGI) no Forschungszentrum Jülich. Realizou doutorado em Engenharia Mecânica na área de concentração de Materiais e Processos de Fabricação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Desenvolveu pesquisa no Laboratório Nacional Nanotecnologia (LME/LNNano - CNPEM) e no Laboratório Interdisciplinar de Eletroquímica e Cerâmica (LIEC-UFSCar). É formado em Engenharia Física na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Tem experiência na área de Ciência dos Materiais, com ênfase em Caracterização de Materiais (microscopia eletrônica de transmissão), Nanoestruturas e Físico-Química. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

STROPPA, Daniel Grando. Modelamento de nanocristais pelo uso de técnicas avançadas de QHRTEM. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia Mecânica.  Universidade Estadual de Campinas.  (07/07837-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: