Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Milan

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (2004) e mestrado em CIÊNCIAS - ECONOMIA APLICADA pela ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA "LUIZ DE QUEIROZ" - USP (2008). Inicia a carreira na área de gestão de estoques e logística de importação em multinacional do setor de máquinas e equipamentos agrícolas. Detém experiência profissional em bancos, como trader em mesa de operações de commodities focada em derivativos no mercado internacional; e na superintendência de agronegócios voltada para a gestão da concessão de crédito rural. Desenvolveu projetos de consultoria e pesquisa em marketing e estratégia, com foco em projetos customizados voltados para a análise, planejamento e implementação de estratégias para organizações orientadas ao mercado. Atualmente, atua em entidade de representação de classe, com o desenvolvimento de atividades que focam o desenvolvimento regional e a abertura de novos canais de comercialização em âmbito internacional, com foco na cadeia do café. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MILAN, Patricia. Modelagem matemática para a otimização da produção de cafés finos: um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: