Busca avançada
Ano de início
Entree

Regiane Trevisan Pupo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela PUCCAMP - Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1986), mestrado em Engenharia de Produção pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (2002), doutorado pelo Programa de Pós Graduação da FEC - Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas (2009) e pós doutorado na FEC/UNICAMP (2011) desenvolvendo pesquisa em prototipagem rápida, digitalização 3D e fabricação digital para arquitetura. Em 2007 participou da implementação do laboratório de Arquitectura Computacional (ISTAR) no IST - Instituto Superior Técnico de Lisboa, Portugal, atuando com Prototipagem Rápida para arquitetura. É professora da Universidade Federal de Santa Catarina, atuando principalmente nos seguintes temas: CAD, computational design, prototipagem rápida e fabricação digital para design e arquitetura. Coordena a Rede PRONTO3D, uma rede de laboratórios de Fabricação Digital aplicada ao Design e Arquitetura no estado de Santa Catarina, com polos em Florianópolis (FABLAB PRONTO3D), Lages, Criciúma e Chapecó. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: