Busca avançada
Ano de início
Entree

Andreia Gianotti

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Andréia Gianotti possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (2003) e graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (2004). Ingressou no mestrado no Departamento de Genética e Evolução da UFSCar em fev/2004. Em fev/2006 foi homologada sua transferência para o doutorado direto, com término previsto para fev/2008. Publicou 3 artigos em periódicos especializados e 8 trabalhos em anais de eventos. Recebeu um prêmio e/ou homenagem. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: cistatinas, cisteíno proteases, expressão heteróloga e purificação de proteínas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GIANOTTI, Andreia. Produção recombinante e estudos funcionais de três novas cistatinas da cana-de-açúcar e sua utilização em estudos de inibição da adesão, ploriferação, migração e invasão celular. 2008. 119f. Tese (Doutorado) – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos. (05/56631-2)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: