Busca avançada
Ano de início
Entree

Elisabeth Gonzales

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Elisabeth Gonzales, graduou-se em Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ/USP, São Paulo) em 1974, concluiu o mestrado em Agronomia (Nutrição Animal e Pastagens) pela Universidade de São Paulo (USP, ESALQ, Piracicaba) em 1983 e o doutorado em Zootecnia (Produção Animal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP, FCAV, Jaboticabal) em 1992. No período de junho de 1996 a agosto de 1997, cumpriu um programa de pós-doutorado na Katholieke Universiteit Leuven, Leuven, Bélgica. Em 1998, obteve o título de livre-docente pela UNESP, FMVZ, Botucatu. Antes de ingressar na carreira universitária, atuou em diversas indústrias ligada à produção de aves, suplementos e de medicamentos. Foi chefe e gerente na DIFISA, SP do setor de controle de produção de rações do Ministério de Agricultura e gerente técnico e de vendas em empresas de produção de suplementos para animais. Participou no desenvolvimento de aditivos para alimentação de aves antes de ingressar na FMVZ como professora. Atua como Voluntário Professor Adjunto da UNESP e Professor Colaborador em programas de pós-graduação em Universidades Brasileiras. Atua como Assessor Científico para várias entidades e revistas de publicação científica. Foi agraciada com 18 prêmios e títulos, entre eles o de Profissional do Ano em 2011. Atua na área de Medicina Veterinária e Zootecnia, com ênfase em Incubação, Produção e Nutrição de aves e as interações com a patologia aviária, principalmente doenças metabólicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DAHLKE, Fabiano. A composição gênica, temperatura ambiente e nutrição como influenciadores nos processos fisiológicos do empenamento em frangos de corte.  150 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (00/09034-5

SARTORI, José Roberto. Efeito da temperatura ambiente e da restrição alimentar sobre a composição de fibras musculares esqueléticas de frangos de corte.  103 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (96/03236-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: