Busca avançada
Ano de início
Entree

Flavia Vischi Winck

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Professora Doutora do Departamento de Bioquímica do Instituto de Química da Universidade de São Paulo. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e mestrado em Biologia Funcional e Molecular na mesma instituição (2007). Realizou seu doutorado em Biologia molecular na escola interdisciplinar de Biologia de Sistemas no centro GoFORSYS (Potsdam-Golm BMBF-FORschungseinrichtung zur SYStembiologie) pela Universität Potsdam e Instituto Max Planck de fisiologia molecular de plantas (2011) (Alemanha). Foi pesquisadora pós-doutora no Departamento de Desenho de Produtos e Processos da Faculdade de Engenharia Química da Universidad de los Andes (Colômbia) na área de biotecnologia e biologia de sistemas (2012). Entre 2012 e 2015 foi pesquisadora do grupo de Espectrometria de massas e Proteômica no Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). Tem experiência na área de Bioquímica e Biologia Molecular, com ênfase em biologia de sistemas, proteômica, espectrometria de massas, perfilamento de transcritos, bioinformática e biotecnologia. Atua em áreas de estudos de redes biológicas complexas e de regulação da expressão gênica.(E-mail: winck@iq.usp.br) (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

WINCK, Flavia Vischi. Estudo das proteinas HrpF e AvrXacE2 na patogenicidade de Xanthomonas axonopodis pv. citri. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (05/01225-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: