Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Pio Marchesi Krall Ciniciato

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Campus Avaré  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Física no Instituto Federal de São Paulo - campus Avaré. É Licenciado em Ciências Exatas com habilitações em Física e Química e Doutor em Ciências na área de Físico-Química, pela Universidade de São Paulo, USP.. Atuou como pesquisador em nível de iniciação científica pelo Instituto de Física de São Carlos - IFSC/USP por três anos na área de biossensores, e por mais um ano no Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP na área de biocélulas a combustível, onde realizou também o seu doutoramento nesta mesma linha de pesquisa, obtendo o título no início de 2013. Realizou um estágio de doutorado "sanduíche" e trabalhou como pesquisador associado no Departamento de Engenharia Química e Nuclear da Universidade do Novo México, Estados Unidos. Trabalhou como pesquisador pós-doutor na Universidades de Cambridge, Inglaterra, onde também colaborou ativamente com pesquisadores da Universidade de Malaya, Malásia. Atualmente trabalha com projetos na área de educação ambiental, compostagem de resíduos agroindustriais e desenvolvimento de novos biocombustíveis. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CINICIATO, Gustavo Pio Marchesi Krall. Desenvolvimento de biocélulas a combustível de glicose/oxigênio em microfluídica. Tese (Doutorado) -  Instituto de Química de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (08/03414-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: