Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcus Vinícius de Souza João Luiz

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Farmácia-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) em 2008 . Mestrado em Farmacologia pelo Instituto de Ciências Biomérdicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP), Sólida experiência em Farmacovigilância, junto ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Faculdade de Medicina da USP (2007-2008) e, em Farmácia Clínica, junto ao Hospital Universitário da USP (2009-2011). Atuação em Farmácia Clínica Pediátrica (2011-2012). Experiência em Farmácia Clínica nos Estados Unidos (2012). Doutor em Farmacologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (2017). Experiência internacional na área de nefrologia, farmácia clínica e análise de expressão gênica no departamento de Farmácia Clínica na Faculdade de Farmácia da Universidade do Michigan (2017). Pesquisador colaborador do Grupo CHR (2013-2017). Pesquisador independente e colaborador com UNESP e USP (2017-presente). Produção de material diático para Educação à Distância (conteudista) Universidade UnyLeya (2019-2020) nas disciplinas de Nefropediatria, Biópsia Renal, Diálise Peritoneal, Hemodiálise, Insuficiência Renal Aguda e Doença Renal Crônica e Transplante Renal. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LUIZ, Marcus Vinícius de Souza João. Comparação da efetividade e segurança de soluções de manutenção intermitente de cateter venoso central de longa permanência em pacientes submetidos à hemodiálise.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/07878-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: