Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Clementina Arantes

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Tecnologia em Saneamento Ambiental pela Universidade Estadual de Campinas e em Engenharia Ambiental pela Universidade São Francisco, mestrado e doutorado em Engenharia Civil na área de Saneamento e Ambiente pela Universidade Estadual de Campinas. Atua na área de saneamento, abordando principalmente os temas: sistemas de abastecimento de água, tratamento de água e alternativas de tratamento de água para comunidades rurais e/ou isoladas. Atualmente é professora adjunta do curso de Engenharia Ambiental e Urbana na Universidade Federal do ABC. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CAMILA C. ARANTES; JOSÉ E. S. PATERNIANI; DANIELLE S. RODRIGUES; PATRÍCIA S. HATORI; MARTA S. G. PIRES. Diferentes formas de aplicação da semente de Moringa oleifera no tratamento de água. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental, v. 19, n. 3, p. 266-272, . (10/09395-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ARANTES, Camila Clementina. Aplicação de coagulante à base de sementes de moringa oleifera confinado em sachês no tratamento de água. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.  Universidade Estadual de Campinas.  (10/09395-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: