Busca avançada
Ano de início
Entree

Vânia Regina Nicoletti Telis

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Maringá (1986), mestrado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1991), doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1996), livre-docência pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002) e pós-doutorado pela Universidade Politécnica de Valencia, Espanha (2007-2008). Atualmente é Professor Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Engenharia e Ciência de Alimentos, com ênfase em Engenharia de Processos e Propriedades Físicas e Fisico-Químicas de Alimentos e Matérias-Primas Alimentares, atuando principalmente nos seguintes temas: reologia de alimentos, microencapsulação de ingredientes alimentícios e secagem de frutas e polpas de frutas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSO PARA PRODUÇÃO DE MICROCÁPSULAS E USOS DA MESMA BR102019009109-6 - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). SUNGIL FERREIRA ; Vania Regina Nicoletti Telis - 03 de maio de 2019

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: