Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Della Coletta

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Ambiental pela Escola de Engenharia de Piracicaba (2007), mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências pela Universidade de São Paulo (2010) e doutorado em Programa de Pós-Graduação em Ciências pela Universidade de São Paulo (2015). Realizou doutorado sanduíche pelo período de 6 meses no "Centre national de la recherche scientifique" no departamento do "Centre d?Ecologie Fonctionnelle et Evolutive (CEFE)" , sob orientação do Prof. Stephan Hattenschwiler. Atuou como professora substituta no Instituto Federal do Sul de Minas, na área de Gestão Ambiental. Atualmente é pós doutoranda e tem experiência na área ambiental, com ênfase em biogeoquímica de ecossistemas terrestres e vulnerabilidade dos ecossistemas frente as mudanças climáticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

COLETTA, Luciana Della. Decomposição foliar na Floresta Ombrófila Densa em diferentes altitudes e condições climáticas. 2015. Tese (Doutorado) – Centro de Energia Nuclear na Agricultura. Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba.

COLETTA, Luciana Della. Estudo da fixação biológica do nitrogênio em leguminosas (família Fabaceae) arbóreas tropicais através do enriquecimento isotópico do 15N. 2010. Dissertação (Mestrado) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura. Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: