Busca avançada
Ano de início
Entree

Vera Demarchi Aiello

CV Lattes ResearcherID Google Scholar Citations


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (1977), fez Doutorado (1992) e Livre-Docência (2008) em Patologia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Diretora do Laboratório de Anatomia Patológica do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da F M U S P, membro da International Society for Nomenclature of Pediatric and Congenital Heart Disease, Professora colaboradora do Departamento de Cardiopneumologia da Universidade de São Paulo e Orientadora pontual do Programa de Pós-Graduação em Cardiologia da Universidade de São Paulo. Editora Associada de Morfologia do periódico "Cardiology in the Young". Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Anatomia Patológica, atuando principalmente nos seguintes temas: Morfologia das cardiopatias congênitas, Patologia cardiovascular, Morfologia e Patogênese da doença vascular pulmonar hipertensiva (hipertensão pulmonar), Cirurgia cardiaca e Anatomia cardíaca. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: