Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Rodrigues de Oliveira Silva

CV Lattes ResearcherID


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (2005), Mestrado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2008), e Doutorado em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo UNIFESP/EPM (2011). Atualmente é funcionária pública da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Atuando principalmente no desenvolvimento de novos nanomateriais teranósticos para aplicação como vetores não-virais em terapia gênica e para aplicação em terapia e diagnóstico fotodinâmico; biomateriais fluorescentes para carreamento de fármacos, biossensores, diagnóstico de câncer por fluorescência, nanopartículas de prata e de ouro, e caracterização óptica e micro/nano-estrutural por microscopia eletrônica de varredura e de transmissão, microscopia de fluorescência, difração de raio X e espectroscopia UV-VIS-IR, upconversion, tempo de vida e absorção. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Flávia Rodrigues de Oliveira. Desenvolvimento de um biossensor de peróxido de hidrogênio de baixo custo baseado na emissão do európio III.. Dissertação (Mestrado) -  Escola Politécnica.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (05/57403-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: