Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Melo da Cunha

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Antropologia Social na Universidade de São Paulo (2020). Mestre em Antropologia Social (Universidade Estadual de Campinas, 2008) e Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Amazonas (2002), onde atua como professora desde o ano de 2009. Dedica-se ao ensino, pesquisa e extensão nas áreas de Estudos de Gênero, Violência, Políticas Públicas e Fronteira na região amazônica do Alto Rio Solimões, tríplice fronteira de Brasil, Peru e Colômbia. Criadora e coordenadora do Observatório da Violência de Gênero no Amazonas (2012). Integra o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos (Universidade do Estado do Amazonas). Foi pesquisadora visitante na Universidade Complutense de Madri/Espanha (2018-2019). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CUNHA, Flávia Melo da. Delicta factis permanentis : marcas de um delito invisivel. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (05/57865-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: